pensamos
jornadas
do mesmo
jeito que
escrevemos
códigos

Temos um time de profissionais especializados que pensam projetos inovadores e completos, desenvolvidos junto com o parque tecnológico da Callflex.

 

Pensar
Cocriar
Encantar

Redesenhamos e melhoramos a jornada do cliente de acordo com a necessidade, em qualquer tipo de negócio ou setor da economia.

Implementamos uma nova experiência para os clientes, identificando onde as empresas podem melhorar seus processos, além de monitorar e implementar a operação dessa nova jornada.

Desenhamos

a jornada, focando em melhorar a experiência das pessoas.

Implementamos

e colocamos em prática a nova jornada.

Operamos

em conjunto a nova jornada e medimos o engajamento e a satisfação dos clientes.

Processos
em CX

Processos
em CX

“Você pode encarar o erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção.”

Steve Jobs

Case - Air Liquide

Ampliamos os canais de comunicação já existentes, onde o cliente escolhe por onde quer falar.

Case

Air Liquide

Ampliamos os canais de comunicação já existentes, onde o cliente escolhe por onde quer falar.

Como era

Como está

Case - Banco Next

Voz humanizada que estimula a conclusão do cadastro via app.

Pessoa baixa o app para cadastrar mas não conclui o cadastro.

Solução de Geolocalização para finalizar o cadastro.

Estimulo de continuar o cadastro via app via SMS, e-mail e VOZ.

Case

Banco Next

Voz humanizada que estimula a conclusão do cadastro via app.

Pessoa baixa o app para cadastrar mas não conclui o cadastro.

Solução de Geolocalização para finalizar o cadastro.

Estimulo de continuar o cadastro via app via SMS, e-mail e VOZ.

Prêmios

A gente sabe da importância de criar jornadas encantadoras para as pessoas e para as empresas.

E somos reconhecidos por isso.

premio-2
premio-1
transformar-experiencias-com-o-proposito-de-melhorar-relacoes

oi@2cx.com.br

Acesse:

(11) 3320 7900

contato@callflex.com.br

(11) 3320 7900 / contato@callflex.com.br