A transformação digital agora é realidade no atendimento

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A transformação digital agora é realidade no atendimento

3 de novembro de 2020

Com a pandemia da covid-19, empresas de todos os setores tiveram que recorrer à tecnologia para continuar atendendo bem seus clientes e manter as operações em funcionamento.

O home office é uma realidade, a busca por canais de comunicação unificados (omnichannel) e a expansão digital desses canais potencializam a transformação das empresas.

O tema da transformação digital nas empresas passou a fazer parte do dia a dia, principalmente daquelas que atuam no setor de relacionamento com clientes, e então muitas tendências foram antecipadas e se tornaram parte da realidade.

Sobre essa progressão na tecnologia, o diretor-comercial da Callflex Alexandre Azzoni acredita que o desafio principal das empresas é a adaptação de quem não era tão familiarizado com o digital – tanto entre os consumidores quanto entre as empresas.

“Entramos em uma situação em que todos tiveram de, pelo menos, experimentar o digital. É algo que se tornou mandatório para as empresas”, diz. Nesse sentido, ele explica que as organizações que estavam mais preparadas inclusive conceitualmente para lidar com o público de forma diferente foram aquelas que superaram essa crise.

Confira aqui a matéria que a Consumidor Moderno fez sobre o tema: https://digital.consumidormoderno.com.br/o-digital-finalmente-e-o-presente-ed259/

 

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