vaga aberta

Analista de customer Success

Sua função será:

  • Realizar atendimento telefônico para prestara o devido suporte aos clientes da base e se necessário direcionar internamente as demandas para que o cliente seja atendido em sua necessidade.
  • Prestar suporte aos clientes por telefone ou e-mail sobre produtos, ferramentas e fluxos .
  • Criar, acompanhar, controlar e movimentar os chamados dos clientes
  • Apoiar a equipe em atendimentos críticos, reuniões e acompanhamentos.
  • Detalhar as demandas dos clientes para uma melhor compreensão dos desenvolvedores.
  • Homologar e/ou apoiar na homologação das demandas desenvolvidas
  • Preencher planilhas, gerar gráficos e apresentações com status report ou informações dos seus clientes.
  • Acompanhar e analisar o SLA dos chamados, informando aos responsáveis os indicadores para gerar o plano de ação
  • Analisar e participar dos projetos atribuídos, alinhando o escopo com o solicitante e criando a documentação pertinente
  • Realizar visitas aos clientes e apoiar no processo de entendimento de novos projetos.
  • Buscar continuamente novas oportunidades de negócios nos clientes da base.
  • Auxiliar no processo de documentação fornecendo artefatos e informações que possibilitem a criação de documentos para novos produtos, operações ou processos.
  • Prestar suporte a outras áreas da empresa sobre processos e procedimentos dos seus clientes.
  • Auxiliar as equipes em reuniões e contatos ativos com os clientes mantendo a qualidade do atendimento.
  • Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria contínua.
  • Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança.

O que você precisa saber:

  • Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Análise de Sistemas ou Tecnologia da Informação e áreas afins.
  • Experiência no mínimo de 6 meses em gestão de clientes, vendas ou pós-vendas.

Inscreva-se já:

    Seu nome (obrigatório)
    Seu e-mail (obrigatório)
    Seu telefone para contato (obrigatório)
    Currículo anexo
    Sua carta de apresentação:


    Acesse:

    (11) 3320 7900

    contato@callflex.com.br

    (11) 3320 7900 / contato@callflex.com.br