vaga aberta

Analista de Planejamento Customer Sucess

Sua função será:

  • realizar a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações
  • fazer acompanhamento de resultados,
  • report diário, semanal e mensal
  • executar ou sugerir os ajustes necessários antecipando aos problemas, além de manter uma comunicação assertiva com as áreas nas quais prestamos serviço.
  • realizar estratégia operacional de cobrança para carteiras de cobrança (física e jurídica).
  • elaboração de apresentação para comitê de resultados mensal, disparo e análise de ações eletrônicas (sms, ura e e-mail),
  • segmentação e processamento de boletagem via correio e e-mail,
  • análise de ranking para atingimento da meta,

criação de cronogramas e análise de produtividade comparando o cenário atual com

O que você precisa saber:

  • vivência em callcenter, experiência em planejamento de callcenter e melhoria continua.
  • conhecimento nas ferramentas sql,excel,pdca
  • ensino superior em áreas relacionadas.

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