vaga aberta

Analista de Planejamento

Sua função será:

  • REALIZAR A ANÁLISE E APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIOS ESTATÍSTICOS DE TRÁFEGO DE LIGAÇÕES
  • FAZER ACOMPANHAMENTO DE RESULTADOS,
  • REPORT DIÁRIO, SEMANAL E MENSAL
  • EXECUTAR OU SUGERIR OS AJUSTES NECESSÁRIOS ANTECIPANDO AOS PROBLEMAS, ALÉM DE MANTER UMA COMUNICAÇÃO ASSERTIVA COM AS ÁREAS NAS QUAIS PRESTAMOS SERVIÇO.
  • REALIZAR ESTRATÉGIA OPERACIONAL DE COBRANÇA PARA CARTEIRAS DE COBRANÇA (FÍSICA E JURÍDICA).
  • ELABORAÇÃO DE APRESENTAÇÃO PARA COMITÊ DE RESULTADOS MENSAL, DISPARO E ANÁLISE DE AÇÕES ELETRÔNICAS (SMS, URA E E-MAIL),
  • SEGMENTAÇÃO E PROCESSAMENTO DE BOLETAGEM VIA CORREIO E E-MAIL,
  • ANÁLISE DE RANKING PARA ATINGIMENTO DA META,
  • CRIAÇÃO DE CRONOGRAMAS E ANÁLISE DE PRODUTIVIDADE COMPARANDO O CENÁRIO ATUAL COM O IDEAL.

O que você precisa saber:

  • Vivência em callcenter, experiência em planejamento de callcenter e melhoria continua.
  • Conhecimento nas ferramentas SQL,Excel, PDCA
  • Ensino Superior em áreas relacionadas.

Inscreva-se já:

    Seu nome (obrigatório)
    Seu e-mail (obrigatório)
    Seu telefone para contato (obrigatório)
    Currículo anexo
    Sua carta de apresentação:


    Acesse:

    (11) 3320 7900

    contato@callflex.com.br

    (11) 3320 7900 / contato@callflex.com.br