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Como estar um passo à frente do cliente?

Confira a participação da Callflex no painel “Maratona da experiência: como estar sempre um passo à frente do cliente?”, do Whow! Festival de Inovação 2020


10 de novembro de 2020

WHOW 2020: Callflex pioneira na implementação de operações digitais

Descubra o desenvolvimento de tecnologias disruptivas que aceleram os negócios entre as empresas e seus clientes


6 de novembro de 2020

Callflex: melhor Solução de Chat e melhor Agente Virtual no Prêmio Conarec 2020

Mais uma vez, a Callflex é vencedora do Prêmio Conarec, evento ligado ao maior congresso de inteligência relacional e de comportamento do consumidor do mundo


8 de outubro de 2020

Customer Experience – Três dicas para entregar uma experiência incrível para o seu cliente

Você provavelmente já ouviu falar no termo Customer Experience, também conhecido como CX, que em português significa experiência do cliente. Ou seja, o CX está atrelado a toda interação do cliente com a sua marca, seja offline ou online ou em qualquer canal.


10 de setembro de 2020

Como melhorar a operação dos contact centers com a educação

Uma ação muito importante para manter os bons números dentro da operação é investir em educação, capacitação e certificação para os agentes.


24 de novembro de 2020

A transformação digital agora é realidade no atendimento

A transformação digital nas empresas virou assunto diário, principalmente daquelas que atuam no setor de relacionamento com clientes.


3 de novembro de 2020

YOUniversity: o poder da capacitação no setor de relacionamento com clientes

As grandes mudanças nas empresas vêm ocorrendo principalmente por causa da transformação no comportamento das pessoas. Uma necessidade surge: a capacitação de profissionais para estarem cada vez mais preparados para os desafios.


20 de outubro de 2020

Como as empresas podem desenvolver a aptidão para a adaptação?

Na edição deste ano Conarec, a Callflex participou de um painel para discutir os formatos de trabalho, estratégias e operações corporativas no enfrentamento da crise. Acesse a matéria para saber mais sobre o que foi abordado.


16 de outubro de 2020

“Guia Callflex Juntos”: entenda a expansão dos agentes digitais de voz na crise

Baixe esta nova edição do Guia Callflex Juntos e entenda como as empresas estão expandindo o atendimento com o uso de agentes digitais de voz e como a linguagem humanizada dessa tecnologia pode atender e se aproximar ainda mais dos consumidores.


17 de setembro de 2020

Você tem uma gestão de escala de trabalho eficiente em seu call center? Confira três dicas!

Pensar na gestão de escala do seu time é super importante para ter uma operação de sucesso em seu call center, contribuindo para produtividade e uma boa experiência do seu cliente. É necessário prestar atenção em alguns pontos para ter uma escala eficiente de trabalho.


28 de agosto de 2020