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“Guia Callflex Juntos” aborda a potência do omnichannel nos negócios

Entenda como a pandemia antecipou a adoção da estratégia omnichannel no atendimento ou venda, quais mudanças traz para o mercado e os desafios de proporcionar uma boa experiência ao cliente.


19 de junho de 2020

Saiba como evitar os erros mais comuns no relacionamento com o cliente e melhore a satisfação do seu público

Hoje já se sabe que pessoas deixam de comprar um produto ou serviço, independentemente de sua qualidade e preço baixo, caso o atendimento não seja bom. Por isso, tão importante quanto estar atento ao desenvolvimento dos produtos ou a qualidade do serviço entregue, é oferecer uma boa experiência em todo o processo de jornada daquele cliente.


4 de junho de 2020

Seu contact center tem uma estratégia multicanal? Conheça alguns benefícios!

A estratégia focada na multicanalidade está relacionada com a preocupação cada vez maior das empresas com a jornada e experiência dos clientes. Hoje o consumidor está nos mais diversos canais e a empresa precisa estar onde ele está.


1 de junho de 2020

Cloud Server – Seis vantagens da implementação da estratégia no contact center

Antes de começarmos você sabe o que é cloud server? O termo em sua tradução literal significa servidor na nuvem. O que antes era uma novidade, hoje já é realidade nas mais diversas estratégias de negócio. Nos contact centers isto não é diferente.


11 de maio de 2020

O novo site da Callflex está no ar

Está no ar o nosso novo site! Repensamos a navegabilidade e todas as funcionalidades para ajudar você a encontrar a solução que mais precisa, seja qual for o seu negócio. Juntamos nossas equipes para cocriar e pensar a melhor maneira de dar às pessoas a informação relevante que elas necessitam, em qualquer hora e qualquer lugar.


7 de maio de 2020
a jornada do home office

“Guia Callflex Juntos” mostra a jornada do home office no atendimento

Como o home office ganha cada vez mais espaço nas operações dos contact centers? Esse movimento gera melhoria da produtividade, bem-estar dos funcionários e vantagens econômicas.


5 de maio de 2020

“Guia Callflex Juntos” leva informação sobre os impactos do coronavírus

Na primeira edição do Guia Callflex Juntos a gente fala um pouco mais sobre sintomas, transmissão, cuidados e possível cura da Covid-19, doença causada pelo vírus.


3 de abril de 2020

Contact Centers e Home Office – combina?

O home office ainda não era uma realidade em muitas empresas, mas uma necessidade o tornou um dos maiores aliados não apenas para as organizações, mas na contenção de uma pandemia que vem assustando o mundo, a do novo Coronavírus.


2 de abril de 2020

Adotou o home office? Confira 7 dicas para trabalhar bem!

Separamos algumas dicas, não apenas para este grupo de trabalhadores, mas para todos que estão se adaptando ao home office e querem ter um bom dia de trabalho.


26 de março de 2020

Confira algumas dicas para que sua empresa ajude a evitar a propagação do Coronavírus

Neste momento é importante que as empresas e seus executivos tomem medidas imediatas. É importante pensar no negócio, mas sempre cuidando da saúde e segurança dos colaboradores e da sociedade como um todo. Confira algumas dicas que sua empresa pode implementar neste período.


18 de março de 2020