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“Guia Callflex Juntos”: entenda a expansão dos agentes digitais de voz na crise

Baixe esta nova edição do Guia Callflex Juntos e entenda como as empresas estão expandindo o atendimento com o uso de agentes digitais de voz e como a linguagem humanizada dessa tecnologia pode atender e se aproximar ainda mais dos consumidores.


17 de setembro de 2020

Customer Experience – Três dicas para entregar uma experiência incrível para o seu cliente

Você provavelmente já ouviu falar no termo Customer Experience, também conhecido como CX, que em português significa experiência do cliente. Ou seja, o CX está atrelado a toda interação do cliente com a sua marca, seja offline ou online ou em qualquer canal.


10 de setembro de 2020

“Guia Callflex Juntos” aborda a potência do omnichannel nos negócios

Entenda como a pandemia antecipou a adoção da estratégia omnichannel no atendimento ou venda, quais mudanças traz para o mercado e os desafios de proporcionar uma boa experiência ao cliente.


19 de junho de 2020

Você tem uma gestão de escala de trabalho eficiente em seu call center? Confira três dicas!

Pensar na gestão de escala do seu time é super importante para ter uma operação de sucesso em seu call center, contribuindo para produtividade e uma boa experiência do seu cliente. É necessário prestar atenção em alguns pontos para ter uma escala eficiente de trabalho.


28 de agosto de 2020

Discador preditivo x discador preditivo adaptativo – Qual o melhor para o seu negócio?

Atender o telefone e a ligação ficar muda. Essa é uma situação presente nos dias de hoje em razão do grande número de campanhas ativas dentro dos contact centers e o problema pode estar no tipo de discador utilizado – preditivo ou preditivo e adaptativo.


17 de agosto de 2020

Você sabe qual a jornada de compra ideal para o cliente? Confira cinco dicas!

Para responder a esta pergunta, primeiro é preciso entender se você conhece o seu cliente. Não há uma fórmula mágica que será sempre empregada daquele mesmo jeito e você terá ótimos resultados.


10 de agosto de 2020

Saiba como evitar os erros mais comuns no relacionamento com o cliente e melhore a satisfação do seu público

Hoje já se sabe que pessoas deixam de comprar um produto ou serviço, independentemente de sua qualidade e preço baixo, caso o atendimento não seja bom. Por isso, tão importante quanto estar atento ao desenvolvimento dos produtos ou a qualidade do serviço entregue, é oferecer uma boa experiência em todo o processo de jornada daquele cliente.


4 de junho de 2020

Seu contact center tem uma estratégia multicanal? Conheça alguns benefícios!

A estratégia focada na multicanalidade está relacionada com a preocupação cada vez maior das empresas com a jornada e experiência dos clientes. Hoje o consumidor está nos mais diversos canais e a empresa precisa estar onde ele está.


1 de junho de 2020

Cloud Server – Seis vantagens da implementação da estratégia no contact center

Antes de começarmos você sabe o que é cloud server? O termo em sua tradução literal significa servidor na nuvem. O que antes era uma novidade, hoje já é realidade nas mais diversas estratégias de negócio. Nos contact centers isto não é diferente.


11 de maio de 2020

O novo site da Callflex está no ar

Está no ar o nosso novo site! Repensamos a navegabilidade e todas as funcionalidades para ajudar você a encontrar a solução que mais precisa, seja qual for o seu negócio. Juntamos nossas equipes para cocriar e pensar a melhor maneira de dar às pessoas a informação relevante que elas necessitam, em qualquer hora e qualquer lugar.


7 de maio de 2020