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Como equilibrar a cobrança digital e gerar melhor experiência para o cliente

Confira o que rolou no C4CC, evento digital que discute as estratégias do mercado de crédito e cobrança.


22 de julho de 2021

Discador Preditivo x Discador Preditivo Adaptativo – Qual o melhor para o seu negócio?

Atender o telefone e a ligação ficar muda. Essa é uma situação presente nos dias de hoje em razão do grande número de campanhas ativas dentro dos contact centers e o problema pode estar no tipo de discador utilizado – preditivo ou preditivo e adaptativo.


31 de maio de 2021

Como implantar home office na sua empresa

O home office ganha cada vez mais espaço na reorganização das empresas, gerando melhoria da produtividade, bem-estar dos funcionários e vantagens econômicas.


23 de março de 2021

[eBook] “Guia Callflex Juntos”: entenda a expansão dos agentes digitais de voz na crise

Baixe esta nova edição do Guia Callflex Juntos e entenda como as empresas estão expandindo o atendimento com o uso de agentes digitais de voz e como a linguagem humanizada dessa tecnologia pode atender e se aproximar ainda mais dos consumidores.


17 de setembro de 2020

[eBook] “Guia Callflex Juntos” aborda a potência do omnichannel nos negócios

Entenda como a pandemia antecipou a adoção da estratégia omnichannel no atendimento ou venda, quais mudanças traz para o mercado e os desafios de proporcionar uma boa experiência ao cliente.


19 de junho de 2020
a jornada do home office

[eBook] “Guia Callflex Juntos” mostra a jornada do home office no atendimento

Como o home office ganha cada vez mais espaço nas operações dos contact centers? Esse movimento gera melhoria da produtividade, bem-estar dos funcionários e vantagens econômicas.


5 de maio de 2020

Quais são os desafios da cobrança digital?

O mercado de crédito e cobrança está passando por mudanças importantes, principalmente por causa do uso das plataformas digitais no relacionamento. Saiba quais são as soluções para esses desafios.


9 de junho de 2021

Pandemia: a importância de um discador eficiente nos contact centers

No atendimento ao cliente, muitos assuntos que demandavam uma ação presencial, obrigatoriamente foram feitos à distância, muitos deles, por telefone.


10 de março de 2021

Robôs de voz no call center: conheça benefícios e como melhorar a performance

Os robôs já são uma realidade nas centrais de atendimento, sendo responsáveis por boa parte dos atendimentos.


25 de fevereiro de 2021

Multicanalidade – Qual o melhor canal de atendimento para sua empresa?

Hoje são diversos os canais de atendimento possíveis dentro de uma operação: chat, telefone, redes sociais, portais, autoatendimento, entre outros..


16 de fevereiro de 2021

Seu contact center realiza ligações abusivas? Confira 4 dicas para parar com isso já!

Se você não quer ver o seu contact center replicando este tipo de ação, damos algumas dicas que cumprem as regras e ainda entregam uma boa experiência ao cliente.


28 de janeiro de 2021

Como a adoção de chatbots pode melhorar o atendimento

Os chatbots estão sendo desenvolvidos para desempenhar diversas funções, inclusive transações bancárias.


27 de dezembro de 2020

Como melhorar a operação dos contact centers com a educação

Uma ação muito importante para manter os bons números dentro da operação é investir em educação, capacitação e certificação para os agentes.


24 de novembro de 2020