Blog

callflex--contingencia

Capítulo 5 – 2012: Automatização de Processos

Criação do EVO no ano de 2012 para automatizar e unificar processos repetitivos que eram manuais. Robô que executa fluxos de trabalho fazendo leituras e inserções de dados em sistemas de clientes e legados. Resultado: vários sistemas convertidos em plataforma única para que todas as informações que o atendente precisa do cliente estejam disponíveis de…
Leia mais


29 de agosto de 2012

Capítulo 4 – 2010: ‘Aumentando a produtividade’

Juntamente com o MNGR é criada a primeira versão do Robô E.A.R.S. Sua função inicial: identificar se a ligação atendida é uma pessoa ou caixa postal. Resultado: identificação de humanos na chamada acima de 95%.


29 de dezembro de 2010

Capítulo 3 – 2010: ‘Transformando o mercado’

Criação do discador preditivo adaptativo, MNGR em 2010. Resultado: fim do descarte de ligações atendidas e mais tempo com atendentes em ligações produtivas, otimizando o tempo dos pontos de atendimento e acabando com o custo extra de ligações descartadas.


29 de junho de 2010

Capítulo 2 – 2010: ‘Força para o time’

Com a transferência da Callflex para a sede atual, um novo integrante entra para a sociedade.


29 de janeiro de 2010

Capítulo 1- Final de 2007: ‘Um início significativo’

Uma conversa informal de amigos pelo telefone e as seguintes palavras: “É isso que quero fazer pelo resto da vida”. Tem início uma sociedade de sucesso.


29 de dezembro de 2007

Prefácio – 2007: O melhor sempre está por vir

Num pequeno quarto em Campinas – SP a empresa inicia sua história, com um idealizador disposto a fazer com que seus sonhos saiam do papel.


29 de janeiro de 2007