Como estar um passo à frente do cliente?

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Como estar um passo à frente do cliente?

10 de novembro de 2020

Esse é um questionamento que muitas empresas devem estar se fazendo ultimamente, principalmente em épocas de crise de mudanças de comportamento dos consumidores.

A resposta pode estar dentro do produto ou serviço que a empresa oferece, da experiência do cliente na utilização desse produto ou serviço e também na tecnologia utilizada.

 Experiência do cliente e Inteligência Artificial

O que mudou nas empresas em relação à experiência dos clientes no ano de 2020? Como a inteligência artificial está impactando parte da nossa realidade? O painel “Maratona da experiência: como estar sempre um passo à frente do cliente?”, do Whow! Festival de Inovação 2020, debateu esses e outros temas. O sócio-fundador e CSO da Callflex, Alexandre Azzoni, participou do painel junto com outros executivos do mercado.

Azzoni contou no painel que a Callflex se adiantou em muitas demandas que foram antecipadas pela pandemia, em 2020. “Vínhamos desde o ano passado enxergando a tendência do trabalhar em casa. Realmente estávamos bastante antecipados nesse processo por conta de uma tendência que antecipadamente enxergávamos. Então, 2020 foi o exercício de botarmos em prática aquilo que já estávamos vislumbrando”, explicou ele no debate.

Leia a matéria completa que o Whow! fez sobre o painel: https://bit.ly/Callflex_no_WHOW_2020

 

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