Como as empresas podem desenvolver a aptidão para a adaptação?


Nos últimos meses, as empresas foram impactadas pelos efeitos da pandemia do coronavírus e tiveram que lidar com alguns desafios, entre eles administrar a migração para o trabalho remoto e também se adaptar à uma realidade dominada pela dúvida.
Na edição deste ano Conarec, a Callflex participou de um painel para discutir os formatos de trabalho, estratégias e operações corporativas no enfrentamento de períodos de incerteza que todas as empresas enfrentam.
A Callflex já desenvolve há anos experiências que deixam as empresas preparadas para novas realidades. “No mercado de tecnologia precisamos estar sempre dois ou três anos à frente do presente. Então temos que estar prontos para atender à todas as necessidades, não apenas as que estão latentes ― mas aquelas que enxergamos que irão provocar alguma necessidade futura”, conta o sócio-fundador e CSO da Callflex Alexandre Azzoni.
Leia a matéria que a Consumidor Moderno produziu sobre o debate: https://bit.ly/3iJWZ3a