vaga aberta

Coordenador Customer Sucess

Sua função será:

  • Direcionar as demandas de acordo com o perfil de cada CS.
  • Atuar junto aos CS´s nos casos mais estratégicos para a companhia.
  • Direcionar internamente as demandas para que o cliente seja atendido em sua necessidade.
  • Prestar um 2 nível de suporte aos clientes por telefone ou e-mail sobre produtos, ferramentas e fluxos.
  • Criar, acompanhar, controlar e movimentar os chamados dos clientes juntamente com os CS´s.
  • Apoiar a equipe em atendimentos críticos, reuniões e acompanhamentos.
  • Preencher planilhas, gerar gráficos e apresentações com status report ou informações dos seus clientes.
  • Acompanhar e analisar o SLA dos chamados, informando aos responsáveis os indicadores para gerar o plano de ação
  • Analisar e participar dos projetos atribuídos, alinhando o escopo com o solicitante e criando a documentação pertinente
  • Realizar visitas aos clientes e apoiar no processo de entendimento de novos projetos.
  • Buscar e orientar continuamente a equipe de CS´s em novas oportunidades de negócios nos clientes da base.
  • Auxiliar na condução do processo de documentação fornecendo artefatos e informações que possibilitem a criação de documentos para novos produtos, operações ou processos.
  • Prestar suporte a equipe de CS´s sobre processos e procedimentos dos seus clientes.
  • Auxiliar as equipes em reuniões e contatos ativos com os clientes mantendo a qualidade do atendimento.
  • Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria contínua.
  • Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança.

O que você precisa ter:

  • Profissional pró ativo orientado a satisfação do cliente.
  • Boa comunicação falada e escrita com pares e clientes
  • Senso de dono
  • Experiência no mínimo de 6 meses em gestão de clientes e pessoas, vendas ou pós-vendas.
  • Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Análise de Sistemas ou Tecnologia da Informação e áreas afins.

E o diferencial para fazer parte deste time é:​

  • Ter atuado em empresas de tecnologia

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