Direcionar as demandas de acordo com o perfil de cada CS.
Atuar junto aos CS´s nos casos mais estratégicos para a companhia.
Direcionar internamente as demandas para que o cliente seja atendido em sua necessidade.
Prestar um 2 nível de suporte aos clientes por telefone ou e-mail sobre produtos, ferramentas e fluxos.
Criar, acompanhar, controlar e movimentar os chamados dos clientes juntamente com os CS´s.
Apoiar a equipe em atendimentos críticos, reuniões e acompanhamentos.
Preencher planilhas, gerar gráficos e apresentações com status report ou informações dos seus clientes.
Acompanhar e analisar o SLA dos chamados, informando aos responsáveis os indicadores para gerar o plano de ação
Analisar e participar dos projetos atribuídos, alinhando o escopo com o solicitante e criando a documentação pertinente
Realizar visitas aos clientes e apoiar no processo de entendimento de novos projetos.
Buscar e orientar continuamente a equipe de CS´s em novas oportunidades de negócios nos clientes da base.
Auxiliar na condução do processo de documentação fornecendo artefatos e informações que possibilitem a criação de documentos para novos produtos, operações ou processos.
Prestar suporte a equipe de CS´s sobre processos e procedimentos dos seus clientes.
Auxiliar as equipes em reuniões e contatos ativos com os clientes mantendo a qualidade do atendimento.
Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria contínua.
Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança.
O que você precisa ter:
Profissional pró ativo orientado a satisfação do cliente.
Boa comunicação falada e escrita com pares e clientes
Senso de dono
Experiência no mínimo de 6 meses em gestão de clientes e pessoas, vendas ou pós-vendas.
Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Análise de Sistemas ou Tecnologia da Informação e áreas afins.
A Callflex utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.Concordo