vaga aberta
Gerente de contas
Sua função será:
Gerenciar um portfólio de contas para obter sucesso a longo prazo;
Responsável pelo P&L de cada cliente (novas receitas adicionais, tempo de permanência de contrato, evitar cancelamentos – Churn);
Atuar como ponto de contato e lidar com as necessidades individuais dos clientes;
Gerar novos negócios usando redes de clientes existentes;
Trabalho consultivo e proativo para identificar novas oportunidades e garantir satisfação do cliente;
Resolver conflitos e fornecer soluções aos clientes em tempo adequado;
Garantir a satisfação operacional do cliente (por meio de controle de chamados, SLAs, status report, etc.);
Garantir a entrega dos projetos nos prazos acordados com os clientes;
Gestor de equipe multidisciplinar para fazer o acompanhamento de todas as atividades do cliente (equipes: operacional, pré vendas e projetos);
Gestão das oportunidades por meio do CRM;
Cadência comercial para revisão das atividades e resultados da carteira de clientes;
Monitorar as métricas de vendas (por exemplo, resultados de vendas trimestrais e previsões anuais)
Sugerir ações para melhorar o desempenho de vendas e identificar oportunidades de crescimento
O que você precisa saber:
Experiência profissional comprovada como gerente de contas de vendas ou Executivo de Contas de vendas
Experiência prática em vendas e capacidade de oferecer um excelente serviço ao consumidor
Conhecimento de software de CRM e MS Office (MS Excel em particular)
Compreensão das métricas de desempenho de vendas
Excelente comunicação e habilidades de negociação
Capacidade de entregar projetos e responder a perguntas dentro do prazo
Perspicácia nos negócios com atitude para resolução de problemas
Bacharelado em administração de empresas, marketing ou área relevante
Inscreva-se já:
Seu nome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
Seu telefone para contato (obrigatório)
Currículo anexo
Sua carta de apresentação:
10+2=?
Acesse:
(11) 3320 7900
contato@callflex.com.br
(11) 3320 7900 / contato@callflex.com.br
Contato Callflex
Trabalhe Conosco
Ouvimos você!
CallflexYOU
Capacitação
Empoderamento
Melhoria Contínua
Cases
Customer Experience
Missão, História e Prêmios
Blog
Contato