vaga aberta

Gerente de Suporte

Sua função será:

  • Planejamento para o desenvolvimento de equipes integrado com as políticas e estratégias da empresa.
  • Gerenciamento de ocorrências, chamados, incidentes e SLAs.
  • Entregas de indicadores da área, KPI’s, avaliações de desempenho;
  • Preservação e desenvolvimento das habilidades e capacitação de equipes.
  • Estabelecimento de objetivos comuns e processos contínuos de análise crítica de desempenho.
  • Implementação de planos de melhoria nos processos da área;
  • Controle e acompanhamento de projetos da área;
  • Estruturação de time de alta performance;
  • Trabalho na melhoria contínua dos indicadores e processos da área para aumentar a eficiência operacional e com isso ofertar uma melhor experiência para nossos clientes.
  • Sólida experiência em coordenação/gestão de equipes.
  • Estruturação de time de alta performance;
  • Experiência em gestão de conflitos, internos e externos;

O que você precisa saber:

  • Ensino superior completo em : Administração, TI ou áreas correlatas
  • Experiência com callcenter e empresas de telefonia

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