“Guia Callflex Juntos” aborda a potência do omnichannel nos negócios

callflex--contingencia Blog

“Guia Callflex Juntos” aborda a potência do omnichannel nos negócios

19 de junho de 2020

Um dos grandes impactos do avanço do coronavírus no mundo, além da mudança na rotina corporativa com a migração para o home office, é o esforço das empresas para melhorar a experiência de comunicação e relacionamento com seus clientes.

Essas condições atreladas à pandemia, aceleraram uma tendência: a adoção do omnichannel e da multicanalidade pelas empresas e também por grande parte dos consumidores. O momento é de reinvenção para todos, já que a multicanalidade amplia oportunidades. Mas quando esses canais estão todos integrados, transformam os negócios e a experiência dos clientes.

Nesta edição do Guia Callflex Juntos, falamos sobre como a pandemia antecipou a adoção da estratégia omnichannel para o atendimento ou venda, quais mudanças isso traz para o mercado e os desafios de proporcionar uma boa experiência ao cliente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *