“Guia Callflex Juntos”: entenda a expansão dos agentes digitais de voz na crise

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“Guia Callflex Juntos”: entenda a expansão dos agentes digitais de voz na crise

17 de setembro de 2020

A adoção de agentes digitais revoluciona o modo de se relacionar com os clientes e proporciona novas experiências no atendimento.

Com a pandemia da covid-19, empresas de todos os setores tiveram que recorrer à tecnologia para continuar atendendo bem seus clientes e manter as operações em funcionamento. O home office é uma realidade, a busca por canais de comunicação unificados (omnichannel) potencializa a transformação das empresas.

Seja nas centrais de atendimento, no varejo, no e commerce ou em PMEs , outra tecnologia também guia e ajuda empresas nesse momento de crise: a adoção de URAs e outros robôs de voz como agentes digitais para o atendimento (SAC), cobrança, venda e relacionamento.

Nesta edição do Guia Callflex Juntos , falamos sobre como as empresas estão expandindo o atendimento com o uso de agentes digitais de voz e como a linguagem humanizada dessa tecnologia pode atender e se aproximar ainda mais dos consumidores, que estão cada vez mais exigentes e em busca de boas experiências.

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