“Guia Callflex Juntos” mostra a jornada do home office no atendimento

callflex--contingencia Blog

“Guia Callflex Juntos” mostra a jornada do home office no atendimento

5 de maio de 2020
a jornada do home office

Continuamos com nossa missão de estar mais perto de nossos clientes e motivados para levar informações e soluções inovadoras para todos.

Para conter o avanço da COVID-19 e proteger a população, foi necessário rever modelos e relações de trabalho a fim de manter a rotina dos contact centers.

Governos locais e a Organização Mundial da Saúde encorajaram isolamento social, férias coletivas ou, ainda, a priorização de modelos de trabalho remotos, como o home office.

Os contact centers tiveram que se readequar para seguir tanto as boas condutas sugeridas pelas autoridades de saúde quanto os decretos estaduais e federais.

Nesta edição do Guia Callflex Juntos, falamos sobre como o home office ganha cada vez mais espaço nas operações dos contact centers, gerando melhoria da produtividade, bem-estar dos funcionários e vantagens econômicas.

Acesse o Guia Callflex Juntos e fique mais informado. É gratuito. Nesse momento, estamos distantes e ainda mais perto!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *