YOUniversity: o poder da capacitação no setor de relacionamento com clientes

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YOUniversity: o poder da capacitação no setor de relacionamento com clientes

20 de outubro de 2020

Nos últimos anos, as grandes mudanças no mercado e nas empresas vêm ocorrendo principalmente por causa da transformação no comportamento de consumidores, colaboradores, ou seja, das pessoas de uma forma geral.

Com as novas demandas, surgem também novos desafios para as companhias: como lidar com toda essa mudança e ainda continuar oferecendo serviço de atendimento de qualidade para todos?

Outra necessidade que surge é a capacitação de profissionais, para que estejam cada vez mais preparados e atualizados no desenvolvimento desse atendimento.

Pensando nessas questões, a Callflex foi convidada à mais recente edição do Fórum Digital Consumidor Moderno, e teve a capacitação de colaboradores como assunto central.

No evento, o sócio-fundador e CSO da Callflex, Alexandre Azzoni, apresentou e mostrou os benefícios da YOUniversity, plataforma de educação corporativa da empresa. A capacitação é uma estratégias utilizada tanto para reter o colaborador quanto para atender a uma das maiores necessidades desses modelos de negócio.

Leia aqui a matéria que a Consumidor Moderno fez sobre a YOUniversity.

Conheça a

 

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